Por Redação A12 Em Redentoristas

Santuário Redentorista em Campo Grande (MS) celebra 75ª Festa da Padroeira

O Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro localizado na capital sul-mato-grossense realiza, a partir do dia 20 de junho, a 75ª edição da festa em honra de sua padroeira com o tema 'Mãe do Perpétuo Socorro: 75 anos de bênçãos em Campo Grande'. A Igreja Católica comemora no dia 27 de agosto o dia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e este ano, o santuário comemora os 75 anos de criação da Paróquia, em 1939.

Na programação oficial, serão 10 dias de atividades que incluem novenário, visitas do ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a órgãos públicos da Capital, peregrinações, missas com bênçãos e ainda juntamente com a parte religiosa, haverá a parte social, com gastronomia, artigos religiosos, feira de artesanato, apresentações musicais, teatro e dança.

“Estamos organizando uma linda festa para os devotos campo-grandenses em homenagem a nossa Mãe do Perpétuo Socorro. Todos estão convidados a participar”, convidou o reitor do Santuário, padre Dirson Gonçalves.

No dia 28, penúltimo dia da festa, uma atividade especial reunirá os fiéis para a oração do 'Terço pela Paz Mundial', que será rezado em vários idiomas: espanhol, inglês, francês, italiano e japonês. 

A festa encerra no domingo (29), com atividades a partir das sete horas da manhã. A procissão e a missa solene fecham os festejos de 2014 no final da noite. 

cartaz campo grande

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.