Na Quinta-feira Santa, Santo Afonso Maria de Ligório nos inspira a contemplar o gesto profundo e amoroso de Cristo que se oferece como Pão da vida, sustento verdadeiro para os peregrinos da esperança.
A Última Ceia revela a entrega plena de Cristo, um amor que se manifesta no serviço, na doação total e no alimento que fortalece e renova. Quem caminha com Jesus é marcado pela humildade e pela disposição de servir.
Alimentados por Ele, somos chamados a reconhecer e servir os irmãos, especialmente aqueles que se encontram perdidos, cansados ou desanimados nos caminhos da vida. O amor recebido não pode ser guardado, mas transformado em gesto concreto de cuidado e entrega.
São Geraldo Majela e o amor ao Redentor
Geraldo desejava ser imitador de seu divino Redentor, seguir o seu caminho, pondo os pés onde o Redentor os pôs, ser co-redentor. Com Cristo, vai à cruz.
Visita Fraterna do Governo Geral Redentorista à Província de Brasília
Programação reúne Missionários Redentoristas para partilha de experiências pastorais e perspectivas para a ação missionária. Clique e saiba mais!
Retiro Vocacional reúne mais de 50 jovens em Aparecida
De 10 a 12 de julho, o Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP), acolheu 53 jovens para o Retiro Vocacional. Pe. Guilherme Viana, C.Ss.R., orientou o encontro.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.