Revista Compartir traz reflexões do Noviciado Redentorista na Argentina
Segunda edição do periódico produzido pelo noviciado Sagrado Coração de Jesus destaca o 26º Capítulo Geral

Os nossos dias estão cheios de incertezas, ansiedades e até desespero. Frente a tudo isso, quem abraça o caminho de Jesus tem que “remar contra a maré” e revigorar a esperança do povo de Deus. Leia Mais“Informativo da Província” destaca Capítulo Geral e o futuro da CongregaçãoCartinha: seminaristas destacam o 2º semestre no Seminário Santo Afonso
Em consonância com o 26° Capítulo Geral Redentorista e impregnados com a espiritualidade do Tempo do Advento, o Noviciado Conferencial “Sagrado Coração de Jesus” traz na segunda edição de sua revista o tema “Missionários da Esperança”.
Os artigos apresentados nesta edição refletem essencialmente a vivência missionária da congregação, característica fundamental herdada de Santo Afonso e que, na prática apostólica, é atualizada nas diversas realidades.
Entre outros artigos, esta edição conta um pouco sobre a Vocação Missionária de Santo Afonso, expõe o trabalho realizado junto à comunidade de emigrantes do bairro Obligado, periferia da Grande Buenos Aires, e ainda a partilha a experiência missionária dos noviços no Campo Goyano, na província de Corrientes, na Argentina.
Desejamos uma excelente leitura e contamos com a oração de todos para que os noviços, ao professarem os conselhos evangélicos, sejam perseverantes e árduos anunciadores da esperança, da Copiosa Redenção.
.:: Acesse aqui e confira a íntegra da revista "Compartir". Boa leitura! .::
Fonte: André Brisola Junior - Noviço Redentorista

Redentoristas celebram jubileu de Vida Religiosa no Santuário de Aparecida
Irmãos e Padres da Província de São Paulo celebram de 25 a 75 anos de Profissão Religiosa

Família do Pe. Lucas Emanuel abre série “Minha Família Redentorista”
Mãe e irmão compartilham relatos sobre a vida do padre e celebram a missão do Redentorista

Jovem pertencente à Família Redentorista será beatificada em maio
Conchita Barrecheguren Garcia teve o milagre atribuído à sua intercessão reconhecido pelo Papa Francisco
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.