Notícias

Revista Compartir traz reflexões do Noviciado Redentorista na Argentina

Segunda edição do periódico produzido pelo noviciado Sagrado Coração de Jesus destaca o 26º Capítulo Geral

Escrito por Redentoristas

07 DEZ 2022 - 17H12 (Atualizada em 08 DEZ 2022 - 09H42)

Arquivo Pessoal

Os nossos dias estão cheios de incertezas, ansiedades e até desespero. Frente a tudo isso, quem abraça o caminho de Jesus tem que “remar contra a maré” e revigorar a esperança do povo de DeusLeia Mais“Informativo da Província” destaca Capítulo Geral e o futuro da CongregaçãoCartinha: seminaristas destacam o 2º semestre no Seminário Santo Afonso

Em consonância com o 26° Capítulo Geral Redentorista e impregnados com a espiritualidade do Tempo do Advento, o Noviciado Conferencial “Sagrado Coração de Jesus” traz na segunda edição de sua revista o tema “Missionários da Esperança”.

Os artigos apresentados nesta edição refletem essencialmente a vivência missionária da congregação, característica fundamental herdada de Santo Afonso e que, na prática apostólica, é atualizada nas diversas realidades.

Entre outros artigos, esta edição conta um pouco sobre a Vocação Missionária de Santo Afonso, expõe o trabalho realizado junto à comunidade de emigrantes do bairro Obligado, periferia da Grande Buenos Aires, e ainda a partilha a experiência missionária dos noviços no Campo Goyano, na província de Corrientes, na Argentina.

Desejamos uma excelente leitura e contamos com a oração de todos para que os noviços, ao professarem os conselhos evangélicos, sejam perseverantes e árduos anunciadores da esperança, da Copiosa Redenção.

.:: Acesse aqui e confira a íntegra da revista "Compartir". Boa leitura! .::

Fonte: André Brisola Junior - Noviço Redentorista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...