Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 24 OUT 2018 - 10H55

Festa do Idoso reúne beneficiários do Vida Ativa em São João da Boa Vista

O Centro de Assistência Social Perpétuo Socorro, localizado em São João da Boa Vista (SP), promoveu, no dia 27 de setembro, a Festa do Idoso. O evento, organizado pelo Conselho Municipal do Idoso, reuniu os beneficiários do Programa Vida Ativa.

A atividade aconteceu no salão de festas da igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com a presença da educadora social Laurie de Paula, que acompanhou os idosos durante todo o evento. Os participantes puderam desfrutar de som ao vivo e um espaço para dança. Também foi oferecido lanche com salgados variados, refrigerante e bolo ao final da festa.

:: Saiba mais sobre o CAS Perpétuo Socorro

Animados, os beneficiários ocuparam a pista de dança, demonstrando bastante descontração e alegria. Também houve a apresentação de dança de um grupo de idosas da Prefeitura Municipal. Durante toda a festa, muitas idosas agradeceram a realização do evento e a organização, e toda a animação foi registrada pelos beneficiários, que fizeram muitas fotos e vídeos de todos os momentos. O encontro diferenciado oportunizou que todos se sentissem muito valorizados e acolhidos.

Colaborou: Laurie de Paula, Educadora Social


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...