Por Redentoristas Em Notícias

Beneficiários participam de palestra sobre comunicação em Potim (SP)


No último dia 05 de abril, quinta feira, o Centro de Assistência Social São Geraldo, em Potim (SP), recebeu a presença do locutor e empresário do ramo das comunicações Eliel Gaspar, que a convite do CAS explanou sobre o tema: 'A arte da Comunicação'.

Tendo ele realizados diversos trabalhos, incluindo participações em novelas e minisséries de diversas emissoras de televisão, além de muitas atividades como locutor , pode partilhar um pouco de sua experiência e revelar alguns segredos da comunicação midiática.

Participaram desta palestra os adolescentes do Programa Semear e a Oficina de Teatro do CASSG, que engloba os Programas: Vida ativa, SOS família e Inclusão jovem.

Eliel deixou os participantes interessados pelo assunto ao falar sobre a importância de se ter uma boa comunicação independente do meio onde se está atuando.

Para o grupo teatral também foi muito rica a explanação, uma vez que a voz e a comunicação são fatores essenciais para um bom ator.

Já os adolescentes do Programa Semear juntamente com o monitor de Informática, estão organizando um projeto de elaboração de uma rádio interna, e para eles a palestra incentivou ainda mais o desenvolvimento dessa ação interna. Dessa forma, o centro amplia as possibilidades e investe no potencial de nossos atendidos.

:: Conheça o Programa Semear


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...