Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 11 OUT 2017 - 12H24

Obra Social Redentoristas em São João da Boa Vista (SP) realiza ação entre gerações

CASPS
CASPS
Diferentes gerações em ação de valorização ao idoso no CAS Perpétuo Socorro

O Centro de Assistência Social (CAS) Perpétuo Socorro, Obra Social redentorista da cidade de São João da Boa Vista (SP) realizou no final do mês de setembro uma atividade intergeracional, com a participação de todos os colaboradores, beneficiários do programa Semear e Vida Ativa.

Com o tema “Discoteca – A festa da primavera” o evento buscou comemorar o dia do idoso de maneira descontraída proporcionando convivência comunitária entre gerações.

O evento contou com diversas ações como maquiagem para idosas, apresentação de dança das crianças e adolescentes para os idosos e também uma apresentação dos idosos para os mais jovens.

Durante a festa um concurso foi realizado para eleger a “Miss Primavera 2017” com desfile das idosas que foram avaliadas pela “Bancada jurada” composta pelas crianças e adolescentes do programa Semar

A atividade foi encerrada com lanche e Karaokê. O CAS Perpétuo Socorro proporcionou às crianças, adolescentes, idosos e colaboradores um momento de valorização aos idosos, fase esta, tão importante para todos.

Veja mais:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.