Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 13 JUN 2019 - 13H49

Coroação Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento

Os beneficiários do CAS Padre Antonio Borges participaram de da Cerimônia de Coroação da padroeira da cidade de Sacramento (MG), Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento.

A coroação foi realizada no dia 29 de maio pelos beneficiários do SEMEAR e colaboradores da Instituição. O tema da celebração foi “A Assunção de Maria”.

“A Virgem Maria, Nossa Senhora, chegou à plena realização de todas as potencialidades humanas. Pelos merecimentos de seu filho amado. Foi preservada da mancha do pecado original, viveu nesta terra conduzida pelo chamado de Deus, para depois ser elevada ao céu. Como professa a fé da igreja. Na Assunção de Maria todas as realidades desta terra são assumidas e acolhidas para adquirem valor de eternidade. Sua presença e seu exemplo resplandecem como sinal luminoso para todos, podendo nela encontrar conforto e força para todas as vocações e estados de vida. Olhar para Nossa Senhora nos estimula a caminhar com segurança, certos de que fomos feitos para o alto e para a felicidade.


Maria Rainha da Paz, Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, mãe, Rainha e Padroeira da nossa cidade. Sim mãe, és Rainha, porque de sua carne nasceu a humanidade do nosso Rei, de ti nasceu o Filho de Deus, o Rei dos Reis, senhor dos senhores. És Rainha porque sua realeza não se compara aos reis deste mundo, que só esperam homenagens e louvores. Sua realeza se traduz em serviço, doação e amor... ”

Foram momentos comoventes de devoção onde os presentes se emocionaram ao assistir a coroação. Nesse ano, a coroação contou com a participação da família de um beneficiário do SEMEAR. Os pais entraram com a coroa da Nossa Senhora e o beneficiário e irmã entraram de mão dadas com o mascote do CAS.

Agradecemos a comunidade por esse convite e a oportunidade de participarmos desse momento que é muito importante para nossa cidade, para nós colaboradores e também para nossos assistidos. É de grande importância essa união e aproximação.

Os beneficiários ficaram muito entusiasmados por poderem estar presentes e terem a honra de coroar a Nossa Senhora do Patrocínio do Santíssimo Sacramento, padroeira da nossa cidade.

Renata Covi Popolim - Coordenadora

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...