Por Redentoristas Em Notícias

Obras Sociais valorizam beneficiários com a participação em importantes eventos

As Obras Sociais Redentoristas estão integradas com a cidade em que estão localizados os Centros de Assistência Social (CAS) e para valorizar os beneficiários cada CAS, se preocupa em participar das atividades do município.

CASPAB
CASPAB
Fanfarra do CAS Padre Antônio Borges

O CAS Padre Antônio Borges que fica na cidade de Sacramento (MG) levou os beneficiários, que compõem a fanfarra, para o desfile cívico em comemoração à Independência do Brasil.

A beneficiária Taini Ferreira, que participa do Programa Inclusão Jovem falou da emoção em participar desse desfile.

“Agradeço pela oportunidade. Amei estar ali com todos vocês. Vocês sabem do carinho que tenho por vocês e o quanto amo vocês. Meus professores da escola e meus parentes elogiaram muito. Emocionei-me no meio do caminho, quando nós parávamos de tocar e as pessoas aplaudiam. Já participei de muitos desfiles, mas esse foi o melhor, contem comigo sempre. Amo vocês! Melhor equipe de trabalho.”

Colaboradores e 65 crianças e adolescentes dos Programas Semear e Inclusão Jovem desfilaram pelas ruas da cidade demonstrando o trabalho com a fanfarra que foi sendo estruturado durante o ano de 2017.

CAS Pedro Donders que fica na cidade de Miracatu (SP) juntamente com o Projeto Luciana’s, Comissão de Justiça e Paz, Pastoral do Menor, Alcoólicos Anônimos, marcaram presença na celebração da Novena em Louvor a Nossa Senhora das Dores, Padroeira da cidade de Miracatu, com o tema: “Maria nos ensina a cultivar e guardar à Criação”.

Crianças e adolescentes atendidos na oficina de Artes realizaram uma linda apresentação para a entrada da Imagem de Nossa Senhora das Dores.

O 4º dia da Celebração da Novena, foi presidida pelo Pe. Barreiro Missionário Redentorista. Segundo a coordenadora Kelly Cristina a participação é sempre de grande importância, sendo esta uma forma de mostrar a comunidade católica o trabalho desenvolvido pelo CAS na cidade de Miracatu.

Colaborou - Kelly Cristina P. Câncio Martins Coordenadora do CAS Pedro Donders

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.