Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 08 JAN 2019 - 08H49

Deus aponta o caminho e Maria fortalece a vocação

Neste domingo (06), vocacionados, religiosos e seminaristas participaram da celebração eucarística que marcou a abertura da Convivência Vocacional. O encontro reúne 38 jovens e adultos que foram acompanhados pelos Missionários Redentoristas em 2018. Este é o último estágio antes do ingresso em uma casa de formação da Província de São Paulo.

:: Agenda de encontros vocacionais

Pe. Lucas Emanuel, CSsR presidiu a celebração e motivou os candidatos para estes dias de partilha vocacional: “Essa semana tem que nos fazer diferente. Tem que nos fortalecer na nossa caminhada de vida, nas nossas convicções. Seja onde estivermos, devemos levar adiante este projeto de Deus.”

A Convivência teve início no último sábado (05), quando os jovens se apresentaram no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP). Durante oito dias, cada um desses vocacionados será a convidado a refletir sobre sua missão no mundo. Pe. Lucas lembrou com carinho de Maria, mãe e discípula de Jesus, seu Filho“Sinais de Deus nos apontam o caminho e nos fortalecem na vocação. Que nós possamos abrir nosso coração e permitir que Ele se manifeste. Maria entendeu esses sinais e deu o seu SIM. E nós devemos fazer o mesmo. Que Maria nos ensine a caminhar com Jesus para que nosso SIM seja verdadeiro”, destacou.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.