Por Thamara Gomes Em Notícias

O maior presente de Deus

O chamado à vida é a primeira e fundamental vocação que recebemos de Deus. A existência de cada um de nós é fruto do amor criador do Pai. Cada ser humano é uma obra original, imagem e semelhança do Criador. Somos verdadeiros sinais da misericórdia divina.

:: Santo Afonso e o Natal

Como dom gratuito, nossa vida deve também ser sinal de generosidade e amor pelos irmãos. Por isso, o homem e a mulher são chamados a se tornarem dons de Deus para o mundo, promovendo a vida e buscando sempre preservar a dignidade humana.

shutterstock
shutterstock
A vida de um cristão deve ser luz em meio às trevas.


Zelar pela vida
uns dos outros é missão de cada um de nós! Precisamos colocar nossos talentos e nossas potencialidades em prol daqueles que mais precisam, em favor de uma sociedade mais justa e fraterna.

“O dom da vida e o dom da criação provêm do amor de Deus pela humanidade, através desses dons, Deus nos oferece o seu amor.”
(Papa Francisco)

Criou-nos porque nos quer felizes. E como cristãos devemos olhar a vida sempre como sinal de esperança para o mundo, protegendo este sagrado tesouro desde a concepção até o fim.

:: O Natal na história redentorista

A vida é daqueles presentes que não vem embrulhado. Mas podemos sentir ao respirar, ao acordar e ao amar. Aproveite!

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...