Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 18 SET 2018 - 12H07

Os sonhos de Deus para mim

Quem nunca desconfiou dos planos de Deus, pediu, rezou mas não acreditou de verdade que o milagre viria? Quem nunca pensou: 'por que eu?' ou 'por que não eu?', e esqueceu que o futuro a Deus pertence?

Ele tem planos e sonhos para cada um de nós. Como Pai Criador, nos dá o dom da vida e tem projetos para cada um. Mas, em sua infinita bondade, nos permite também escolher caminhos e traçar rotas diferentes.

Shutterstock
Shutterstock
Eis-me aqui, Senhor!

Muitas vezes, é difícil mesmo entender e aceitar a nossa cruz. Por que não deu certo, se planejei tanto?

Quando pintar essa dúvida, lembre-se que a oração fortalece essa confiança em Deus e nos ajuda a lidar de forma harmoniosa com todos os nossos sonhos e projetos. É importante entender que acontecimentos inesperados e desafios a serem superados também fazem parte do propósito de Deus.

:: Ser santo hoje, é possível?

Essa tentação de querer controlar tudo é muito comum, ainda mais diante de uma realidade onde o mundo parece estar em nossas mãos, através de celulares e tablets. É claro que é bom planejar, sim! Mas confiar também!

Precisamos lembrar que Deus tem seus próprios planos e que, muitas vezes, não são os nossos. Como cristãos, devemos estar disponíveis também para o que Ele vai nos propor. Aceitar o plano de Deus muitas vezes não é fácil, mas é a melhor maneira de ter uma vida feliz.

"Muitos são os projetos na mente do homem, mas só o propósito do Senhor se realiza."
(Provérbios 19, 21)

Você tem dúvidas sobre qual o melhor caminho a seguir? Entre em contato conosco, queremos te ajudar a entender qual a sua missão nesse mundo.

email: vocacional@a12.com
Tel: (12) 3105-2245

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.