Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 20 AGO 2020 - 13H40

Ouça agora o Podcast Vocacional

Com o apoio da Rádio Aparecida, o Secretariado Vocacional Redentorista apresenta o Podcast Vocacional: atentos ao chamado de Deus. A iniciativa surgiu como forma de complementar as reflexões propostas pelos meios de comunicação durante o mês vocacional.

O Podcast Vocacional é uma série de três episódios. No estúdio da Rádio Aparecida, os Missionários Redentoristas Pe. Reinaldo Beijamim e Ir. Joaquim Barbosa acolhem religiosos, sacerdotes e leigos para um diálogo fraterno e descontraído sobre vocação.

:: Baixe o material completo para celebrar a Semana Vocacional 

No primeiro episódio, Irmão Joaquim Barbosa conduz a conversa com o tema ‘o que é vocação?’. Frater Jonathan Antônio, Missionário Redentorista, Irmã Eliana Cruz, Congregação das Irmãs Mensageira do Amor Divino, e a jornalista do Secretariado Vocacional, Thamara Gomes, participam do programa. Saiba por que agosto é o mês das vocações e entenda a dinâmica vocacional à luz do Evangelho de Cristo.

Evandro Luiz
Evandro Luiz
Da esquerda para a direita: Thamara, Ir. Joaquim, Fr. Jonathan e Ir. Eliana.


fast_forward Ouça agora o 1º episódio da série Podcast Vocacional.

a12 · Podcast Vocacional – O que é vocação?
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...