No terceiro dia de evento, a Semana Vocacional propõe o tema “Trazer o Evangelho no Coração”. Na manhã desta terça-feira (25), no Santuário Nacional, a Celebração Eucarística presidida pelo Pe. José de Lima Torres, Missionário Redentorista, retratou de o chamado de Deus à luz da Sagrada Escritura.
Além dos fiéis devotos e sacerdotes, a Congregação das Irmãs Mensageiras do Amor Divino também se fez presente de forma especial. As religiosas participaram da celebração no Altar Central, lideradas pela Ir. Kátia Regina Segateli, Madre Geral.
Tema: Trazer o Evangelho no coraçãomaisTema: Trazer o Evangelho no coraçãomenos Tema: Trazer o Evangelho no coraçãomaisTema: Trazer o Evangelho no coraçãomenos Tema: Trazer o Evangelho no coraçãomaisTema: Trazer o Evangelho no coraçãomenos Tema: Trazer o Evangelho no coraçãomaisTema: Trazer o Evangelho no coraçãomenos Tema: Trazer o Evangelho no coraçãomaisTema: Trazer o Evangelho no coraçãomenos Tema: Trazer o Evangelho no coraçãomaisTema: Trazer o Evangelho no coraçãomenos Tema: Trazer o Evangelho no coraçãomaisTema: Trazer o Evangelho no coraçãomenos Tema: Trazer o Evangelho no coraçãomaisTema: Trazer o Evangelho no coraçãomenos Tema: Trazer o Evangelho no coraçãomaisTema: Trazer o Evangelho no coraçãomenos Tema: Trazer o Evangelho no coraçãomaisTema: Trazer o Evangelho no coraçãomenos
1/10
- Foto: Gustavo Cabral
- Foto: Gustavo Cabral
- Foto: Gustavo Cabral
- Foto: Gustavo Cabral
- Foto: Gustavo Cabral
- Foto: Gustavo Cabral
- Foto: Gustavo Cabral
- Foto: Gustavo Cabral
- Foto: Gustavo Cabral
- Foto: Gustavo Cabral
A reflexão do dia foi feita pelo Pe. Jorge Paulo da Silva Sampaio, C.Ss.R. O sacerdote, que é vigário da Paróquia N. Sra. da Esperança, partilhou a alegria de participar mais uma vez da Semana Vocacional. Em sua mensagem, o Missionário Redentorista reforçou a importância de rezar sempre pelas vocações.
Leia MaisOuça o segundo episódio do Podcast VocacionalReze a Oração Vocacional para o tempo de pandemiaComo organizar uma Semana Vocacional?“É o próprio Jesus que nos orienta. Pedi ao dono da messe que envie mais operários, pois a messe é grande e os trabalhadores são poucos. Como nos disse o Papa Francisco, é preciso rezar, mas é preciso também cuidar da vocação e desenvolvê-las para que produzam frutos maduros. Elas são um diamante bruto, que deve ser trabalhada com habilidade e respeito.”
Pe. Jorge Sampaio lembrou dos homens e mulheres que acolheram a Palavra de Deus e são perseverantes diante deste chamado.
“Aquele que foi chamado, escolhido e enviado não leva qualquer palavra, leva antes o Evangelho de Cristo no coração, o Evangelho da Salvação. Cada pessoa por Deus escolhida deve se transformar no Evangelho vivo. Cada vocacionado deve ser uma boa notícia”, completou.
Na quarta-feira (26), às 9h, no Santuário Nacional, Pe. João Paulo de Oliveira, C.Ss.R., preside a Celebração Eucarística com o tema “Ouvir para poder decidir”.
Acompanhe a Semana Vocacional pela TV Aparecida.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.