Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 04 JUN 2018 - 15H52

Seminário Santo Afonso acolhe encontro vocacional para adultos

Maduros, experientes e cheios de vontade de seguir a Cristo mais perto, como Missionários Redentoristas. Este é o perfil dos vocacionados que participaram do II Encontro Vocacional para Adultos, realizado entre os dias 01 e 03 de junho, no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP).

O projeto que se iniciou no ano de 2016 na Província de São Paulo acolhe estes homens para acompanhamento vocacional, com o objetivo de ajuda-los a responder de maneira consciente ao chamado de Deus. A intenção é orientá-los para que eles possam servir a Deus e aos irmãos como religiosos ou mesmo como leigos em suas comunidades.

:: Calendário de encontros vocacionais

Durante os três dias em que estiveram na companhia dos Missionários Redentoristas, estes vocacionados partilharam dúvidas e expectativas sobre a caminhada vocacional e formativa na Congregação Redentorista, rezaram pedindo a Deus o dom do discernimento e se aprofundaram ainda mais na Espiritualidade Redentorista.

Ao todo, 14 pessoas compareceram ao encontro em Aparecida. O grupo voltará a se reunir no mês de setembro, na cidade de São Paulo (SP).

Confira algumas fotos do encontro:


3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.