Serviços

Achados e perdidos no Santuário

Escrito por Redação A12

26 AGO 2019 - 02H56 (Atualizada em 30 AGO 2023 - 15H24)

Bolsas, carteiras, chaves, documentos, livros, roupas, cartões de crédito, entre outros: objetos de todos os tipos podem ser perdidos em um espaço tão grandioso como a Casa da Mãe Aparecida.

Também existe o risco de algum romeiro não ser encontrado em sua romaria ou viagem com a família aqui no Santuário Nacional.  

Orientamos você sobre como agir nestas situações, quando estiver fazendo sua peregrinação. Confira!

Objetos perdidos

Os objetos encontrados nas dependências do Santuário Nacional são encaminhados para o Centro de Informações Turísticas e Religiosas (CIT).

Thiago Leon
Thiago Leon


Pessoas perdidas

Leia MaisVocê conhece as regras de Trânsito do Santuário Nacional?O Santuário Nacional possui em sua estrutura o Ponto de Encontro, localizado no CIT (Centro de Informações Turísticas e Religiosas), localizado na marquise do Centro de Apoio ao Romeiro, sentido Praça de Alimentação.

Nesse local existem pessoas treinadas para auxiliar o visitante a localizar pessoas perdidas ou o local do estacionamento do seu veículo, com o auxílio de agentes de atendimento e agentes de segurança.

Em sua visita ao Santuário, em família ou em Romaria, sempre utilize o CIT como ponto de referência. Idosos e crianças devem sempre portar um cartão, pulseira ou crachá com telefone de contato da família ou do coordenador de romaria.

Mais informações: ligue para (12) 3104 1504.


Conheça mais dos pontos turísticos da Casa da Mãe

40 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Serviços

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...