Por Santuário Nacional Em Notícias

2º Dia da Novena: Maria, Senhora da Esperança e da Vida

2ºDia da Novena e Festa da Padroeira 2016

Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R.
Prefeito de Igreja do Santuário Nacional de Aparecida
 

Nos desencontros da vida muitas vezes, pensamos que percorremos uma longa estrada sozinhos e desamparados. Quando assim pensamos, nos enganamos. O homem e a mulher de fé sabem que Maria como mãe, não desampara os seus filhos. Diante das dificuldades que procuram nos tirar dos caminhos do Senhor, ela se revela como mãe da esperança. Nos encoraja a percorrer o caminho, sem temermos os perigos, pois o Senhor está conosco.

Como Mãe Medianeira, roga ao Pai pelo bem dos seus filhos, para que estes superando os perigos desta vida, possam tendo os olhos fixos em Cristo, sonharem e buscarem a vida em plenitude, que somente Ele pode nos oferecer. Ó Mãe Medianeira, que jamais abandonais os vossos amados filhos, intercedei ao Pai, para que não roubem de nós a esperança, que nos move na busca da verdadeira vida, que somente encontraremos, unidos a Jesus. Amém.

Livro da Padroeira 2016

Clique para baixar e acompanhar 2º dia da novena

 

Se você quiser ficar por dentro de tudo o que acontece na Casa da Mãe Aparecida, informe um endereço de email e receba a newsletter do A12.com!​

 
 
 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...