Por Santuário Nacional Em Notícias

4º Dia da Novena: Maria, Senhora dos humildes e abandonados

4ºDia da Novena e Festa da Padroeira 2016

Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R.
Prefeito de Igreja do Santuário Nacional de Aparecida

A humildade é uma das mais belas virtudes cristãs. O homem humilde é terreno fértil. Acolhe a semente da Palavra de Deus e a cultiva com zelo, para que no tempo justo, crescendo a árvore ela possa dar os seus frutos. Maria é a serva humilde do Pai, que encontrava-se entre os abandonados de Nazaré. E foi ali, em meio aos abandonados de uma cidade da periferia, que Deus encontrou uma casa segura, para vir ao encontro dos humildes e abandonados.

Em Fátima, Maria apareceu a três humildes e abandonados pastores. Eram três crianças simples, mas tão puras de coração que escutaram atentas a mensagem que a Mãe de Deus tinha a lhes dizer. Rezar pela salvação de todos, esta era a grande mensagem da Senhora de Fátima. E assim fizeram os três pequeninos pastores. Ó Senhora de Fátima, intercedei ao Pai, para que sejamos perseverantes e incansáveis trabalhadores pela salvação do mundo. Amém.

Livro da Padroeira 2016

Clique para baixar e acompanhar 4º dia da novena

 

Se você quiser ficar por dentro de tudo o que acontece na Casa da Mãe Aparecida, informe um endereço de email e receba a newsletter do A12.com!​

 
 
 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...