Por Santuário Nacional Em Notícias

7º Dia da Novena: Maria, Senhora e Mãe Missionária

7ºDia da Novena e Festa da Padroeira 2016

Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R.
Prefeito de Igreja do Santuário Nacional de Aparecida

A Igreja como discípula de Jesus, na sua essência é toda ela missionária. A sua missão no mundo é fazer o evangelho de Jesus Cristo conhecido e vivido por todos os povos. Desde as suas origens até os nossos dias este tem sido o seu trabalho, levar todos os batizados a um encontro com Jesus, para que nele todos tenham vida. Maria, desde que recebeu a alegre notícia que seria a mãe do Salvador, se fez missionária. Foi ao encontro de sua prima Isabel para anunciar uma alegre notícia. Como ela também devemos ir ao encontro daqueles que ainda não conheceram o evangelho, ou até já o receberam, mais ainda não se deixaram tocar por ele.

Maria de Nazaré é para toda a Igreja um exemplo de vida missionária. Podemos seguir os seus passos, na certeza que estaremos trilhando um caminho bom e seguro, para fazer a Boa Notícia atingir a todos os corações. Ó Mãe de Nazaré, ajudai-nos a viver sem medo a prática do anúncio do evangelho. Daí a nós a coragem de superar as muralhas que se erguem, e que buscam impedir a ação missionária da Igreja do vosso Filho. Amém.

Livro da Padroeira 2016

Clique para baixar e acompanhar 7º dia da novena

 

Se você quiser ficar por dentro de tudo o que acontece na Casa da Mãe Aparecida, informe um endereço de email e receba a newsletter do A12.com!​

 
 
 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...