Por Santuário Nacional Em Notícias

8º Dia da Novena: Maria, Senhora e Modelo da Juventude

8ºDia da Novena e Festa da Padroeira 2016

Padre Rodrigo Arnoso, C.Ss.R.
Prefeito de Igreja do Santuário Nacional de Aparecida 

Em um mundo hedonista e consumista, muitos jovens acabam-se entregando a uma vida sem sentido e pela escolha de referenciais, que não os ajudam a viver como pessoas livres. Maria ainda jovem, recebeu do seu Senhor a grande missão de ser a mãe do Salvador, a Ele entregou todo o seu ser, vivendo totalmente livre para servi-lo.

A jovem de Nazaré, ensina hoje aos nossos jovens, que o serviço que prestamos ao Senhor, não nos faz escravos, mas homens e mulheres livres. Capazes de contemplar a vida pela ótica da fraternidade, da justiça e da solidariedade, em contraposição ao isolamento, ganância e indiferença as dores e sofrimentos dos irmãos.

Maria é o auxílio dos cristãos. É a mãe sempre disposta a recorrer ao Pai em favor dos seus filhos e filhas. Ela é a seta que nos indica o Cristo, o verdadeiro caminho que nos leva ao Pai. Ó Mãe do belo amor, auxiliai a nossa juventude que vive em tempos de crises, a encontrar o verdadeiro caminho que conduz ao Pai. Não deixeis que roubem deles a esperança da possibilidade da construção de uma nova terra e um novo céu. Amém.

Livro da Padroeira 2016

Clique para baixar e acompanhar 8º dia da novena

 

Se você quiser ficar por dentro de tudo o que acontece na Casa da Mãe Aparecida, informe um endereço de email e receba a newsletter do A12.com!​

 
 
 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...