Por Redação A12 Em Notícias

Confira a lista de famosos que se declaram devotos de Nossa Senhora Aparecida

A devoção a Nossa Senhora Aparecida é demostrada todos os dias pelos fiéis devotos que visitam o Santuário Nacional, que celebram Aparecida em suas comunidades, que acompanham a programação da Rádio e TV Aparecida e ainda mostram em perfis das redes sociais como a Mãe Aparecida é presente na vida de cada um que reza pedindo a intercessão de Maria.

Entre esses fiéis devotos de Nossa Senhora Aparecida estão alguns famosos que também propagam essa a devoção e testemunham o amor de Maria.

 

Confira a lista de famosos que se declaram devotos de Nossa Senhora Aparecida:

Ronaldo visita MuseuFoto: Santuário Nacional

O jogador Ronaldo declara que em 2002 dedicou sua recuperação de uma forte lesão no joelho a Nossa Senhora Aparecida. O Museu de Cera Nossa Senhora Aparecida mantém uma estátua do atleta.

:: Ex-jogador Ronaldo Fenômeno visita o Santuário Nacional

"E então seguimos viagem para #Aparecida, porque agradecer nunca é demais. O #SantuárioNacional marcou a minha história em 2002, e hoje fui pessoalmente conhecer a minha estátua no primeiro museu de cera religioso do Brasil. A emoção não cabe em palavras... só eu sei como o milagre da Nossa Senhora Aparecida transformou a minha vida", escreveu Ronaldo em seu perfil em rede social. 

Cissa Guimarães em visita ao nicho de Nossa Senhora Aparecida_foto: Thiago leonFoto: Thiago Leon

Apresentadora e atriz, Cissa Guimarães, em visita ao Nicho de Nossa Senhora Aparecida.

“Sou devota de Mãe Maria, acho que além de Mãe ela se tornou uma irmã minha. Gosto muito acho que por causa da minha mãe”, declarou Cissa em entrevista à TV Aparecida. 

Claudete Troiano participa da missa de aniversario da TV Aparecida_foto: TV AparecidaFoto: Reprodução TV Aparecida

Apresentadora Claudete Troiano entra com imagem de Nossa Senhora Aparecida em missa no Santuário Nacional.

“Essa emissora nacional me enche de orgulho, estou muito feliz em estar na TV Aparecida, principalmente por estar aqui nesta cidade que desde pequena eu frequento em devoção a Nossa Senhora”, disse Claudete quando assinou contrato com a TV Aparecida.  

Jogador Edu Dracena traz a Família ao Santuário Nacional de Aparecida_Foto: arquivo pessoalFoto: Arquivo pessoal

Jogador Edu Dracena visitou o Santuário Nacional com a família.

"Dia muito importante, agradecemos por todas as bênçãos e graças alcançadas...#deusefiel #nossasenhoraaparecida #obrigadoportudo", declarou em rede social.

:: Esportistas deixam objetos de promessas em Aparecida 

Cantor Daniel leva imagem de Nossa Senhora Aparecida ao amigo Rick em seu casamento_foto: Junior Lago/UOLFoto: Júnior Lago/UOL

O cantor sertanejo, Daniel levou a imagem de Nossa Senhora Aparecida à cerimônia de casamento do amigo Rick Sollo e Geralda no Santuário Nacional.

“Nossa Senhora Aparecida mora no meu coração me conduz por esse caminhos e me traz uma energia absurda que é uma coisa inexplicável”, disse. 

:: Sertanejos entregam objetos na Sala das Promessas em devoção á Nossa Senhora Aparecida

Elba Ramalho participou de um show em Aparecida na véspera da visita do Papa Francisco_Foto: reprodução TV AparecidaFoto: Reprodução TV Aparecida

Elba Ramalho cantou em show especial Tributo à Nossa Senhora Aparecida, na véspera da visita do Papa Francisco ao Santuário Nacional em 2013.

Elba se declara devota de Nossa Senhora e relata milagres que já vivenciou. 

eriberto Leão fala de sua devoção a Nossa Senhora Aparecida em entrevista a TV Aparecida_foto: reprodução TV AparecidaFoto: Reprodução TV Aparecida

O ator Eriberto Leão esteve no Santuário Nacional de Aparecida em 2009 e participou da Missa Solene da Festa da Padroeira.

“A partir do momento que eu comecei a compreender Nossa Senhora no meu coração ela começou a aparecer pra mim e eu acho que são os pequenos milagres”, disse em entrevista à TV Aparecida.

Hugo e Thiago no Santuário Nacional_ foto_foto: AgNewsFoto: AgNews

Dupla Hugo e Thiago já estiveram diversas vezes no Santuário Nacional.

:: Cantor Tiago da dupla Hugo e Tiago vive experiência surpreendente de Fé 

Cantora Luciana Mello em show na TV Aparecida_foto: TV AparecidaFoto: TV Aparecida

Cantora Luciana Mello já cantou para Nossa Senhora Aparecida em 2013 na véspera da visita do Papa Francisco ao Santuário Nacional.

Esssa foto é um registro da participação da cantora em um show especial na TV Aparecida.

"Que #NossaSenhoraAparecida abençoe todos esses lindos seres que são as #crianças! Não é a toa que hj comemoramos o dia Dela e delas!! #Felizdiadascrianças", declarou em rede social. 

Lutador Junior Cigano com a família no Santuário Nacional de Aparecida_foto: arquivo pessoalFoto: Arquivo Pessoal

 

Lutador Junior Cigano esteve no Santuário Nacional com a família, o lutador já entregou na Sala das Promessas um camiseta em agradecimento a Nossa Senhora Aparecidapor uma graça alcançada.

"Meus queridos irmãos e eu visitando um lugar mais que especial. #Aparecida", delcarou em rede social.

:: Esportistas entregam objetos na Sala das Promessas em agradecimento à Nosssa Senhora Aparecida

kleber_oliveira_3Foto: Reprodução TV Aparecida

Apresentador Kleber Oliveira dedica, todos os domingos, um momento de oração à Nossa Senhora em seu programa Terra da Padroeira na TV Aparecida.

"Com nossa Mãezinha querida nossos problemas tornam se menores . Ela nos carrega nos braços na certeza de que o amanhã será melhor! Nossa Senhora Aparecida cuide e abençoe cada um dos meus fãs e amigos". 

Cantor Leandro em visita à Rádio Aparecida_foto: arquivo pessoalFoto: Arquivo Pessoal

Cantor Leandro em visita à Rádio Aparecida.

O cantor é casado com a modelo Natália Guimarães e os dois afirmam ser devotos de Nossa Senhora Aparecida e declaram que ensinam as filhas gêmes o significado desse amor à Maria.

Modelo Natália Guimarães, Missa Brasil 2007 entrega vestido que usou no concurso de beleza ao Santuário Nacional_foto: dilvugaçãoFoto: Divulgação

Modelo Natália Guimarães, Miss Brasil 2007, entregou o vestido, usado no concurso de beleza, ao Santuário Nacional.

“Em diversos momentos, senti a intercessão dela na minha vida, principalmente nos momentos especiais como no concurso Miss Brasil e no Miss Universo”, conta.

Ator Murilo Rosa em gravações do filme Foto: Divulgação

Ator Murilo Rosa viveu personagem em filme que aborda a devoção à Nossa Senhora Aparecida.

Parte das gravações aconteceram no Santuário Nacional.

“Eu sou de uma família muito devota de Nossa Senhora Aparecida, minha mãe é muito devota e vir aqui ao Santuário é vir agradecer", disse em entrevista a TV Aparecida em 2010 quando participou da Missa Solene da Festa da Padroeira. 

Apresentadora Mariângela Zan em visita ao Santuário Nacional_foto: aquivo pessoalFoto: Arquivo Pessoal

A cantora e apresentadora, Mariângela Zan em visita ao Santuário Nacional, na ocasião agradecendo o novo trabalho  na TV Aparecida.

"Pedindo as bênçãos da Mãe para esta nova jornada #nossasenhoraaparecida #santuarionacional #aparecidasertaneja #tvaparecida", declarou em rede social. 

Cantora Preta Gil de passagem pelo Santuário Nacional de Aparecida_foto: arquivo pessoalFoto: Arquivo Pessoal

Cantora Preta Gil de passagem pelo Santuário Nacional.

"Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá, #fé #nossasenhoraaparecida #agradecer", escreveu em sua rede social.

Cantor Thiaguinho no Santuário Nacional com o economo padre Daniel Antonio, gravação para o programa da Eliana_foto: Matheus AndradeFoto: Matheus Andrade/Santuário Nacional

Cantor Thiaguinho esteve no Santuário Nacional em junho desse ano para uma gravação com a apresentadora Eliana, na ocasião o padre Daniel Antônio, missionário redentorista recebeu o cantor.

Thiaguinho se declara muito devoto de Nossa Senhora Aparecida.

"Aquela visita pra pedir a benção pra minha Mãezinha Preta.. Tudo que vivo hoje, pedi de joelhos aqui. Fé: não se explica, nem se entende. Tem. E eu tenho", declarou em rede social.

“Lembro da primeira vez que estive na sala das promessas, já entreguei todos os meus trabalhos aqui”, disse em entrevista.  

Renato Aragão foi homenageado no Santuário Nacional após caminhar de São Paulo a Aparecida em agradecimento a Nossa Senhora Aparecida pelas conquistasFoto: Reprodução TV Globo

Comediante, Renato Aragão foi homenageado no Santuário Nacional em 1999 quando concluiu sua caminhada de São Paulo (SP) a Aparecida (SP) .

A peregrinação foi um agradecimento à Nossa Senhora Aparecida pelas conquistas do Criança Esperança.

A homenagem fez parte também das comemorações dos 50 anos do seu mais conhecido personagem, o Didi.

“Tenho muita fé em Nossa Senhora Aparecida é indescrítivel”, disse Renato.

Após 30 anos com a esposa Geralda, o cantor Rick Sollo realizou um sonho do casal e celebraram o casamento no Santuário de Aparecida_foto: reprodução Foto: Reprodução TV Aparecida

O cantor Rick Sollo realizou um sonho junto com a esposa Geralda, após 30 anos juntos, o casal celebrou o matrimônio no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, em 2015.

“Nossa Senhora Aparecida é muito presente na minha vida, não só por eu carregá-la na minha vida, ter uma tatuagem. Eu tenho muita história, muita provação que Nossa Senhora esteve presente na minha vida”, afirmou Rick.

10 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...