Por Redação A12 Em Notícias

Dezessete bispos e arcebispos recebem a Imagem Jubilar de Aparecida no Santuário

Dezessete imagens de Aparecida irão peregrinar por diversas regiões do Brasil - Foto: Marília Ribeiro

Bispos e arcebispos de diversas regiões do Brasil receberam neste sábado, a imagem jubilar de Aparecida, em preparação para as festividades dos 300 anos que serão realizadas em outubro.

O envio aconteceu durante a Santa Missa das 7h30, celebração que recebe os bispos que estão participando da Assembleia Geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil).

::Assembleia da CNBB: Bispos comentam mensagem para o Dia do Trabalhador::

Dezessete imagens de Nossa Senhora Aparecida irão percorrer as igrejas e as comunidades pertencentes à Arquidiocese de Vitória da Conquista (BA), Arquidiocese de Feira de Santana (BA), Arquidiocese de Porto Velho (RO), Diocese de Itapipoca (CE), Diocese de Oeiras (PI), Diocese de Zé Doca (MA), Diocese de Marabá (PA), Prelazia de Tefé (AM), Diocese de Ponta de Pedra (PA), Diocese de Dourados (MS), Diocese de Crato (CE), Prelado de Xingu (PA), Diocese de Presidente Prudente (SP), Diocese de Goiás (GO), Diocese de Carolina (MA), Diocese de Juína (MT) e o Setor da Juventude do Maranhão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...