Por Redação A12 Em Notícias

Ganhador recebe carro sorteado no projeto “Dê carona para a solidariedade”

O pedreiro Carlos Augusto de Oliveira, de 38 anos, morador de São Paulo (SP), ganhador do carro sorteado nesta quarta-feira (17) já esteve no Santuário Nacional para retirar o prêmio do projeto Dê carona para a solidariedade. O veículo zero km Toyota Etios modelo 2014 foi entregue pelo reitor, padre Domingos Sávio, na tarde de ontem.

Foto de: A12.com

Ganhador

Carlos Augusto de Oliveira recebe as chaves do veículo das mãos do reitor do Santuário Nacional.

 

Casado e pai de dois filhos, Carlos visita anualmente o Santuário Nacional. Ele conta que sempre anda de ônibus porque não possui veículo próprio. Para ele, foi uma bênção de Natal.

“Tudo que é pra gente, vai acontecer na hora certa. Deus trabalha sempre na vida da gente. Por mais difícil que seja nossa vida, é só se apegar com Deus. No meu caso, o trabalho na construção civil é muito arriscado, vivo em cima de andaimes , saio às quatro horas da manhã de casa para trabalhar. Deus é tudo na vida da gente”, testemunhou emocionado.

O reitor abençoou o pai de família, desejou felicidades com o novo automóvel e lembrou que toda a verba arrecadada com a venda de bilhetes é revertida para a Santa Casa de Aparecida. “A Mãe Aparecida estende seu manto para além de seu Santuário, entre tantas obras sociais, e os devotos são convidados a contribuir. A Mãe também age através de seus filhos, que somos nós”, explica.

Foto de: A12.com

Carona para a solidariedade_2015

Hyundai será sorteado em dezembro de 2015.

Projeto 2015 – No dia seguinte ao sorteio, o Santuário Nacional deu início à campanha 2015 do projeto Dê carona para a solidariedade.

Durante todo o ano, os devotos que visitarem a Casa da Mãe Aparecida poderão adquirir o bilhete e concorrer a um veículo HB20 vermelho, modelo zero km.

O sorteio é previsto para dezembro de 2015.

 

66 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...