Por Redação A12 Em Notícias

Hotel Rainha do Brasil ganha prêmio MG Turismo 2014

hotel_2

O Hotel Rainha do Brasil, de propriedade do Santuário Nacional de Aparecida recebeu na última segunda-feira (28) o prêmio MG Turismo 2014. A congratulação contempla pessoas, organizações e estabelecimentos de todo o país que se destacaram pela sua atuação no mercado de turismo brasileiro.

O Hotel Rainha do Brasil foi indicado pelo editor da Revista Viagens de Fé Amadeu Castanho, que se hospedou no empreendimento. Segundo Amadeu, foi considerada a excepcional contribuição do Rainha do Brasil para o mercado de turismo religioso no país, "introduzindo valores e padrões que certamente serão muito importantes para a expansão e a profissionalização desse mercado", justificou.

Os bispos do Brasil reunidos em Aparecida (SP) para a 52ª Assembleia Geral da CNBB estão hospedados no hotel Rainha do Brasil. Dom Eduardo Pinheiro, bispo auxiliar de Campo Grande (MS) falou do diferencial do serviço que tem recebido no Hotel durante os dias de estadia em Aparecida.

“Somos não só beneficiados com os serviços próprios de um hotel, mas somos muito bem acolhidos. Percebemos nas pessoas, que estão nos ambientes, uma simpatia, um sorriso um ar diferente e ali a gente percebe que há um diferencial”, conta.

O bispo de Campanha (MG), Dom Frei Diamantino Prata de Carvalho, hospedado também no Hotel Rainha do Brasil durante os dias da Assembleia disse que tem recebido um serviço acolhedor.

“As pessoas nos recebem com educação, são acolhedoras, receptivas. Assim no fundo estão testemunhando que o evangelho não se restringe somente ao anúncio, mas, sobretudo também ao testemunho, ao exemplo de vida que as pessoas nos dão. E realmente no hotel as pessoas têm sido muito solícitas, amáveis e isso realmente transluz que o evangelho deve ser vivido no dia-a-dia”, analisa.

A Cerimônia de Premiação do MG Turismo 2014 aconteceu na noite da última segunda-feira no auditório do Ouro Minas Palace Hotel.

Além dos premiados a cerimônia recebeu autoridades, jornalistas e figuras representativas do mundo do turismo, da cultura e da sociedade de todo o país.

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...