Por Flávia Gabriela Em Releases

Rebanhão 2014 no Centro de Eventos padre Vitor Coelho

Entre os dias 1 e 4 de março a Renovação Carismática da Arquidiocese de Aparecida realiza o Rebanhão 2014. As atividades acontecem no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida.

A programação para todos os dias tem início às 8h, com a meditação do Terço. Durante o dia haverá Pregações, Louvor, Orações, Teatro, Dança e Adoração ao Santíssimo, encerrando com a Santa Missa e shows. 

De acordo com a organização, uma das novidades deste ano é a união das cidades no Rebanhão. Nas edições anteriores cada cidade da arquidiocese se organizava de forma individual. Este ano toda a arquidiocese celebrará em Aparecida, uma proposta de Dom Darci José, bispo auxiliar da Arquidiocese. Outra novidade é o acampamento para jovens no bosque do Santuário Nacional. Os interessados deverão buscar informações através da rede social Facebook, com o grupo "Ministério Jovem Aparecida".

O tema para estre ano é "Conservar a unidade do espírito pelo vínculo da Paz" (Efésios 4,3).

O evento é aberto ao público e gratuito. Para os jovens que quiserem acampar haverá uma taxa de inscrição de R$ 20,00 para as despesas com alimentação.

A organização espera a participação de uma média de  2 mil pessoas por dia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...