Por Santuário Nacional Em Notícias

Renato Aragão receberá homenagens no Santuário Nacional

O humorista Renato Aragão, consagrado como o eterno Didi Mocó, de Os Trapalhões, vai visitar o Santuário Nacional de Aparecida neste domingo (12). A presença do reconhecido ator brasileiro está confirmada para a missa das 8h, no Altar Central, e na cerimônia de Coroação que ocorre logo em seguida, além da presença na homenagem que vai receber no Memorial da Devoção. 

Peregrinação do humorista Renato Aragão aos Santuário de Aparecida no ano de 1999 - Foto: Estevam Avellar

Renato Aragão recebe neste ano, da TV Aparecida e do Santuário Nacional, uma homenagem por seu talento e por ser devoto de Nossa Senhora Aparecida. Em 1999, ele caminhou de Arujá (SP) em direção ao Santuário Nacional, para agradecer as doações ao programa Criança Esperança.

:: Veja fotos da peregrinação de Renato Aragão ao Santuário em 1999

A homenagem inclui o Festival Didiversão, que estreia no dia 12 de março, na TV Aparecida e a realização da exposição “Didi, o devoto trapalhão”, com a confecção de uma estátua de cera, em tamanho natural, no Memorial da Devoção. Na exposição serão encontrados itens do acervo pessoal de Renato Aragão, entre eles, materiais licenciados, troféus e homenagens. 

Na missa e na Coroação, Renato Aragão permanece dentro da Basílica como um romeiro de Aparecida. Ao final da cerimônia, ele segue para o Memorial da Devoção, onde vai participar do lançamento da exposição e da apresentação da estátua de cera em sua homenagem. 

A celebração e a cerimônia podem ser acompanhadas ao vivo pela TV Aparecida e no Portal A12.com

:: TV Aparecida exibe especial ‘Didiversão’ a partir de março

Com relação ao Festival, o primeiro filme a ser exibido será 'Os Saltimbancos Trapalhões', no domingo (12/03), às 12h30, com reprise na quarta-feira, dia 15/03, às 20h. Você pode ter mais informações sobre o Festival Didiversão no endereço: www.a12.com/didiversao.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...