Por Redação A12 Em Notícias

Romaria Nacional dos Vicentinos encerra atividades com missa em Aparecida

Foto de: A12.com

Romaria Nacional dos Vicentinos 2015 - A12

Vicentinos de todo o Brasil se reuniram no Centro de
Eventos Padre Vitor Coelho, em Aparecida (SP).

A Romaria Nacional dos Vicentinos, maior evento vicentino do mundo, encerrou neste domingo (03) a programação em Aparecida (SP) com a Santa Missa às 10h no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida.

A programação começou no ontem (02) com a encenação da via sacra no Morro do Cruzeiro, em seguida com Workshop com o Delegado Internacional da Juventude Vicentina, confrade Karl Hila e o Festival Cultural de Ozanam.

Neste domingo, as atividades tiveram início bem cedo com a Festa Regulamentar culminando com a Celebração Eucarística presidida pelo bispo Auxiliar de Aparecida, dom Darci José Nicioli.

De acordo com o coordenador geral da romaria, Cristian Reis da Luz, este foi um momento de celebrar as atividades desenvolvidas e de troca de experiências dos vicentinos.

 
 

“A cada ano a nossa espiritualidade vicentina aumenta sendo acolhidos pela Mãe Aparecida. Nós, ao longo dos anos, fomos criando outras oportunidades para os vicentinos como a via sacra ao Morro do Cruzeiro, o festival cultural e encerrando com a missa. Isso nos faz renovar as forças e voltando para as bases e, desta forma, atender ainda melhor aos pobres, mestres e senhores como dizia São Vicente de Paulo”, completou.

Cristian conclui, fazendo um convite aos vicentinos para a 46ª Romaria Nacional dos Vicentinos, que será nos dias 30 de abril e 1º de maio de 2016. “Te esperamos agora no ano que vem”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...