Por Flávia Gabriela Em Releases

Santuário Nacional de Aparecida realiza “Corrida da Padroeira”

Atividade inédita faz parte das comemorações do Jubileu dos 300 anos

Cerca de 3 mil competidores são esperados para a Corrida da Padroeira. Esta é a primeira vez que o Santuário realiza um evento desta modalidade. A atividade acontecerá no dia 23 de julho, e faz parte das comemorações do jubileu de 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A Corrida da Padroeira conta com operacionalização da agência carioca Multinational Marketing, em parceria com o Núcleo de Eventos do Santuário. Os atletas poderão optar por fazerem a corrida de 7km ou 4km, ou ainda a caminhada de 4 km.

O percurso foi delimitado dentro da própria área do Santuário, tendo como ponto de partida o pátio do estacionamento mais alto da Basílica. Dentro das atividades ainda estão previstos shows e participação de Djs na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, onde ficará a linha de chegada.

A participação será limitada a inscrição de 3 mil atletas e as inscrições podem ser feitas até o dia 17 de julho.

O participante paga uma taxa de participação que dará direito a um kit contendo sacochila, camisa de poliamida, squeeze 800 ml e número com chip de cronometragem. Os valores variam de acordo com o período de inscrição, iniciando no valor de R$ 75. 

Todos os participantes que completarem a prova ganharão medalha. Os 10 melhores classificados na corrida de 7 Km – 05 homens e 05 mulheres – serão premiados com troféus, de acordo com sua classificação.

Para possibilitar a participação dos que residem longe de Aparecida, a organização ainda prevê possibilidade de aquisição de pacote de viagem contendo: passagens de ônibus, hotel e tickets para museu de cera e passeio de teleférico.

Serão disponibilizados pacotes de viagem saindo das cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

Ainda fazem parte da programação missa de Envio às 9h da manhã, bênção dos atletas e Oração de Largada, previstas para o momento da concentração.

Informações e Inscrições através do site www.corridadapadroeira.com.br 

11 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...