Por Redação A12 Em Notícias

Show do tenor Andrea Bocelli emociona milhares de pessoas no Santuário Nacional

Milhares de pessoas se reuniram na noite de sábado (15) para o Show do tenor Andrea Bocelli, no Santuário Nacional de Aparecida.

 

Acompanhado do Coral e Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, o tenor trouxe para a Casa da Mãe Aparecida um repertório de música sacra e grandes sucessos.

O espetáculo teve a participação da soprano cubana Maria Aleida, da solista Caroline Campbell e do cantor brasileiro Daniel. Andrea Bocelli foi aplaudido pela multidão emocionada no pátio da Basílica.

Ao final da apresentação o tenor agradeceu aos presentes no Santuário, ao maestro Bernini, o CoralOrquestra Jovem de São Paulo, a soprano Maria Aleida, violinista Caroline Campbell e ao cantor Daniel que dividiram a emoção no palco.

"Obrigada pela oportunidade de cantar e orar em um lugar maravilhoso. Agradeço a todos pelo tempo e afeto de escutar minha música", afirmou o tenor ao público reunido em Aparecida.

O espetáculo “Primavera Musical no Vale” foi uma realização do Ministério da Cultura e Governo do Estado de São Paulo e Secretaria da Cultura. O evento aconteceu simultaneamente às comemorações do Jubileu de 300 anos do Encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul.

Andrea Bocelli

Com mais de 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, o artista já se apresentou para três presidentes norte-americanos, três papas e famílias reais de todo o mundo. Andrea Bocelli é dono de um timbre específico de voz, que se tornou sua assinatura.

O artista costuma arrebatar fãs de música pop e clássica, indistintamente, assim como emociona com sua voz potente, a homens e mulheres. Seu repertório varia do estilo clássico às baladas populares, já que Bocelli se destaca por sua interpretação das letras e por sua percepção das sutilezas de expressão musical.

64 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...