Por Matheus Andrade Em Imprensa

Coletiva marca primeiro encontro do novo Reitor do Santuário Nacional com a Imprensa

Atual Reitor e novo Administrador da Basílica também atenderão jornalistas


Thiago Leon
Thiago Leon
Complexo Santuário Nacional de Aparecida


Na próxima segunda-feira (28), acontece no Santuário Nacional de Aparecida uma coletiva de imprensa, às 10h, com a presença do novo Reitor do Santuário Nacional, padre Carlos Eduardo Catalfo.

No encontro com os jornalistas, o religioso falará sobre a missão que lhe foi confiada, de conduzir pastoralmente o maior Santuário dedicado a Nossa Senhora no mundo, e também estará disponível para contar sobre sua experiência de 23 anos como sacerdote.

Posse - A nomeação foi divulgada no início deste mês pela Congregação do Santíssimo Redentor, a família religiosa responsável pela condução do Santuário Nacional. A cada quatro anos, os membros da congregação são designados para novas atividades na Igreja.

Uma Missa no domingo (27), às 18h, vai marcar o início da nova missão de padre Eduardo, substituindo padre João Batista de Almeida, que exerceu os trabalhos na Basílica entre 2015 e o começo de 2019.

Padre João Batista, que foi nomeado para um novo ofício pastoral na Igreja de Santa Cruz, em Araraquara (SP), estará disponível no encontro para abordagens dos profissionais de comunicação sobre os anos dedicados à Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

Entrevistas - A coletiva acontecerá na Sala de Imprensa do Santuário Nacional, a partir das 10h. Também estará presente para atendimento aos jornalistas, padre Luiz Cláudio Alves de Macedo, que assume as responsabilidades administrativas do Santuário Nacional pelo mesmo período do Reitor, o quadriênio de 2019 a 2022.

Fonte: Santuário Nacional

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Andrade, em Imprensa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.