Por Victor Hugo Barros Em Imprensa Atualizada em 14 SET 2017 - 11H11

Hóspedes contam porque escolhem o Hotel Rainha do Brasil

Hotel tem melhor avaliação da categoria em sites especializados.


Victor Hugo Barros
Victor Hugo Barros
Rita e Amauci Viana, casal de hóspedes do Hotel Rainha

Com a crença de que “acolher bem também é evangelizar”, o Santuário Nacional mantém um complexo de acolhimento aos mais de doze milhões de peregrinos, que anualmente passam pelo maior templo mariano do mundo. Um dos mais recentes empreendimentos que compõem a estrutura receptiva é o Hotel Rainha do Brasil. O local, que comemora 5 anos nesse mês de setembro, é o melhor avaliado por seus hóspedes na cidade de Aparecida, ocupando o primeiro lugar no ranking entre as opções de hospedagem na Capital Mariana da Fé em três principais sites especializados no segmento.

O motivo do sucesso pode ser encontrado nestes indicadores, apontados pelos próprios hóspedes. Segundo eles, o destaque do Hotel está na limpeza e na cordialidade dos colaboradores do local, bem como os serviços oferecidos.

Os mesmos índices são encontrados nas avaliações realizadas pelos visitantes nas redes sociais do empreendimento. “Já é a terceira vez que visito o Santuário, mas pela primeira vez me hospedo neste hotel. Ótimas instalações, atendimento excelente, restaurantes com comida muito boas, enfim, nenhum detalhe para reprovar. Recomendo e nas minhas próximas visitas com certeza vou me hospedar aqui novamente.”, conta Gilson Ditzel no Facebook do Hotel.

A alta avaliação dos hóspedes não está apenas nas redes sociais, mas também é testemunhada durante a estadia. Um destes exemplos vem do casal Rita e Amauci Viana, de Niterói, no Rio de Janeiro. Só neste ano, é a segunda vez que eles visitam o Santuário e se hospedam no Rainha do Brasil. “Para nós, estar aqui é a possibilidade de unir o turismo e a fé. Precisamos esfriar a cabeça, descansar um pouco, e sempre escolhemos aqui pelo ‘refresco espiritual’ que o espaço nos garante.”, destaca Amauci.

Esse sentimento acontece graças a espiritualidade do Santuário Nacional, complementada nos espaços do empreendimento. “O Hotel Rainha do Brasil é um pedacinho da Casa da Mãe, então não tem como não vir para cá. O calor humano daqui me chama muita atenção. Desde os funcionários até os hóspedes, todos transmitem essa sensação boa.”, conta Rita.

O bom funcionamento gera fidelidade nos hóspedes. Segundo dados divulgados pelo portal Booking.com, especializado em hospedagem, há mais pessoas que após conhecer o Hotel retornam em outra viagem. Outra prova do serviço diferenciado são os diversos prêmios conquistados pelo Rainha em seus cinco anos de funcionamento, sendo o mais recente deles o Certificado de Excelência do TripAdvisor. O título é concedido baseado nas avaliações dos viajantes no portal.

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Imprensa

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.