Releases

‘Arraiá do Rainha’ ganha destaque na retomada do turismo em Aparecida (SP)

Após 2 anos suspenso, Hotel Rainha do Brasil retoma tradicional festa junina

Escrito por Lídia Tostes

18 MAI 2022 - 11H17

Divulgação/Santuário Nacional

O mês de junho se aproxima e com ele a saudade das festas juninas. Há dois anos suspenso, o Arraiá do Rainha, promovido pelo Hotel Rainha do Brasil, volta a ser realizado e fomenta a retomada do turismo em Aparecida (SP).

A procura por festas típicas de São João movimenta turistas de todo o Brasil. De acordo com o Ministério do Turismo, estima-se que os festejos são responsáveis por movimentar mais de R$ 1 bilhão apenas na região Nordeste do país. Pensando nisso, o Rainha do Brasil programou um grande arraiá para os hóspedes, com direito a fogueira, barracas de comidas típicas e brincadeiras e até quadrilha.

Com toda certeza a volta dos eventos auxilia e fomenta ainda mais a retomada do turismo, que ainda acontece de maneira gradativa. Estamos imensamente felizes pela retomada e por receber novamente os devotos da Mãe Aparecida no Hotel, todos com saúde, com alegria e esperança após essa fase difícil que a gente passou”, comenta o gerente do Hotel Wanderson Bernardes.

O pacote é oferecido aos visitantes para os finais de semana. As programações ocorrerão de sexta-feira a domingo em todas as semanas de junho, exceto durante o feriado prolongado de Corpus Christi (16 a 19 de junho). Wanderson ressalta que “a expectativa é de termos uma boa ocupação no Rainha e participação dos hóspedes durante todo o mês de junho, sempre com segurança e com todos os cuidados necessários para termos uma festa agradável”.

O Hotel pertence ao complexo do Santuário Nacional de Aparecida e fica situado na Cidade do Romeiro (700 metros da Basílica). A diversão para toda a família está garantida desde a realização do check-in, com welcome drink, ao longo do dia com recreação e oficinas, infantis e adultas, até as noites de arraiá. No domingo, o café da manhã caipira complementa a experiência do visitante.

A decoração bem alegre e chamativa, as delicias caipiras preparadas pela nossa cozinha, as barracas de brincadeiras, as tradicionais quadrilhas e muita alegria e receptividade. Tudo isso compõe uma grande festa e cada detalhe faz a diferença na experiência do nosso hóspede”, afirma Bernardes.

As reservas devem ser feitas pelo site https://www.rainhahoteis.com.br/ ou por meio da Central de Reservas no telefone (12) 3104-1010 e no e-mail reservas@santuarionacional.com. Os hóspedes do Hotel Rainha dos Apóstolos (localizado ao lado) também estão convidados a participar, basta adquirir o ingresso pelos canais citados acima.

Por Lídia Tostes, em Releases