Por Victor Hugo Barros Em Releases Atualizada em 28 FEV 2018 - 10H26

Site de viagens destaca Hotel Rainha entre os melhores da região

Referência no ramo hoteleiro, o portal Trivago concedeu ao Hotel Rainha do Brasil o prêmio Trivago Local Awards 2018.

Victor Hugo Barros
Victor Hugo Barros
Site de viagens destaca Hotel Rainha entre os melhores da região

Referência no ramo hoteleiro, o portal Trivago concedeu ao Hotel Rainha do Brasil o prêmio Trivago Local Awards 2018. A premiação reconhece os melhores hotéis da região com base nas notas dadas pelos hóspedes em buscadores. Atualmente, segundo dados fornecidos pela Trivago, o Rainha do Brasil é o hotel com melhor avaliação em Aparecida (SP), com a nota 9,2.

Para o cálculo da nota, o portal se utiliza de um sistema que considera avaliações de diversas fontes online. A partir destes dados, um algoritmo agrega as avaliações e fornece uma pontuação imparcial. Estas são baseados nas experiências relatadas pelos hóspedes em outros portais de hotelaria.

Nesta classificação, entre os destaques do Hotel Rainha estão a limpeza, o serviço e a localização. As mesmas características já haviam conferido ao empreendimento uma vaga entre os dez melhores hotéis brasileiros na categoria quatro estrelas em novembro do último ano, segundo o mesmo site.

Neste ano, o empreendimento já havia conquistado o Guest Review Awards. A premiação é oferecida pelo portal Booking.com e também se utiliza da avaliação dos hóspedes.

O Hotel - Localizado na Cidade do Romeiro, a 700 metros da Basílica, o Hotel Rainha do Brasil dispõe de 330 apartamentos, com capacidade para até 1032 pessoas. O local oferece serviços exclusivos como visita guiada ao Santuário Nacional, restaurantes com sabores nacionais e internacionais, além de lazer para crianças e adultos.


Fonte: Santuário Nacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.