Por Flávia Gabriela Em Releases

TV APARECIDA agora na SKY

Os assinantes da TV via satélite SKY já podem contar com a programação da TV de Nossa Senhora em seus lares. Nesta semana, a emissora entrou no canal 178 da SKY.

Através da TV APARECIDA, que possui programação 24h, os devotos e Nossa Senhora, acompanharão as atrações em alta qualidade de som e imagem, bem como poderão ficar atualizados sobre todos os acontecimentos do Santuário Nacional.A Rede Aparecida está disponível em todas as operadoras DTH: Vivo TV (231), Claro TV (130), Oi TV (27), ctbc (715), Super i Telecom (24), GTV (242).

A REDE APARECIDA apresenta uma programação eminentemente educativa, que compreende a vida das pessoas nas mais diferentes esferas de convívio social. A partir de um conceito colaborativo, com meta de promover a busca da realização e da felicidade humana, sua programação é pensada para ser vista sem constrangimentos pela família brasileira e para ser portadora de valores éticos, educativos, culturais e sociais correspondentes ao progresso humano.

Em sua programação, celebra a fé em seus conteúdos religiosos e, também, oferece uma programação diversificada com mais de 40 programas entre culturais, educativos, jornalísticos, esportivos, musicais, femininos, filmes e desenhos infantis, demonstrando seu cuidado e parceria com as pessoas.

Além da preocupação pelo conteúdo, é fundamental o cuidado com o formato e a plástica artística. Ao longo de oito anos, a emissora deu grandes passos na concepção de vinhetas e cenários, pois acredita que profissionalismo revela-se pela propriedade do trabalho e pelo consequente resultado que evidencia o belo, que atrai a todos e que deixa claro a seriedade da emissora. 

Expansão - Só neste ano a TV APARECIDA já passou a operar em mais 13 canais digitais pelo Brasil. A emissora, que já opera em sinal digital (canal 59.1 em Aparecida e 41.1 em São Paulo), deu início ao projeto de digitalização por Curitiba (PR), seguida de Campo Grande (MT), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Uberaba (MG) e Maceió (AL). Possui um cronograma a ser cumprido para até o final deste ano.  Estão na lista João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Manaus (AM) e Ibirité (MG).  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.