Por Assessoria de Imprensa Em Releases

Uberaba receberá canal digital da TV Aparecida essa semana

A cidade mineira de Uberaba será a próxima a receber o canal digital 22.1 da TV Aparecida.  Na próxima quinta-feira (29), a TV de Nossa Senhora vai inaugurar a praça do canal digital em Uberaba (MG) levando a melhor qualidade de som e imagem aos telespectadores da localidade.  

Para comemorar essa conquista, a programação deste dia irá homenagear Uberaba com a exibição de reportagens especiais em seus programas, além de contar com a participação dos telespectadores da cidade mineira nos programas 'Terço de Aparecida', às 8h00, e no 'Em Frente' às 21h.  

Na sexta-feira (30), uma missa será celebrada às 9h no Santuário Nacional em ação de graças pela conquista dos canais digitais em Maceió e Uberaba, inaugurados em agosto. A celebração será transmitida ao vivo pela TV Aparecida. No último dia 22 os telespectadores de Maceió (AL) passaram a receber o sinal da TV de Nossa Senhora.

Este ano a TV APARECIDA já passou a operar em mais 13 canais digitais pelo Brasil. A emissora, que já opera em sinal digital (canal 59.1 em Aparecida e 41.1 em São Paulo), deu início ao projeto de digitalização por Curitiba (PR), seguida de Campo Grande (MT), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC)  e Rio de Janeiro e possui um cronograma a ser cumprido para até o final deste ano.  Estão na lista João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Belém (PA), São Luís (MA), Manaus (AM) e Ibirité (MG). 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Assessoria de Imprensa, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.