Nesta segunda semana do advento, os cristãos são convidados a refletirem sobre a conversão e a perseverança na fé.
Deus está sempre disposto a oferecer um mundo novo de liberdade, de justiça e de paz; mas esse mundo só se tornará uma realidade quando o homem aceitar reformar o seu coração, se abrindo para os valores de Deus.
Acessando aqui você confere o evangelho do 2º domingo do Advento — Lc, 1,26-38
Peçamos a intercessão de Nossa Senhora, para buscarmos a conversão e um coração disposto a acolher Jesus e seus ensinamentos.
Senhor, pela oração preparamos nosso coração para acolher Jesus. Queremos, através da oração, abrir o coração para escutar Tua voz e dizer sim ao Teu projeto de amor.
Ensina-nos a rezar na graça do Espírito Santo, para que, a exemplo de Maria, nosso coração se faça disponível para acolher Tua Palavra e, assim, permitir que Jesus seja acontecimento de amor em nós.
Queremos rezar em família, para entender cada vez mais que o Natal é a grande celebração do amor que nasce dentro do lar e que santifica a vida da família.
Maria, Mãe Aparecida, ensina-nos a rezar com simplicidade e alegria, para que possamos acolher Jesus na manjedoura do nosso coração. Vem, Senhor, vem nos salvar!
Amém!
Dom Orlando convida ao “faça-se” no 4º Domingo do Advento
No 4º Domingo do Advento, o arcebispo de Aparecida refletiu sobre as figuras centrais do tempo litúrgico e o sentido da preparação para o Natal.
Como fazer uma visita monitorada no Santuário Nacional?
Contemple a arte sacra e os detalhes do Santuário Nacional em visitas monitoradas que revelam história, fé e beleza arquitetônica do maior santuário mariano do mundo.
Casa do Pequeno amplia acolhimento com espaço revitalizado
A revitalização da Casa do Pequeno marca um novo capítulo para as obras sociais do Santuário Nacional, fortalecendo o acolhimento e cuidado com crianças e adolescentes
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.