Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 22 SET 2017 - 17H20

300 anos: Santuário recebe cadastro de imprensa e sacerdotes

Thiago Leon
Thiago Leon

Os sacerdotes que desejam concelebrar a missa das 9h30 do dia 12 de outubro precisam correr. Restam poucas vagas e o cadastro segue até o dia 29 deste mês. A solicitação deve ser feita de segunda a sexta-feira em horário comercial (das 8h às 17h).

O contato é feito com a Secretaria de Pastoral do Santuário Nacional nos telefones (12) 3104-1690, (12) 3104-1692, (12) 3104-1693, (12) 3104-1696 e (12) 3104-1697. Não serão aceitos cadastros realizados fora do período nem por outro meio.

A retirada das credenciais que dão direito à concelebração da missa acontece no período de 2 a 10 de outubro, também em horário comercial, na Secretaria de Pastoral. Caso o concelebrante não possa retirar pessoalmente, ele deve informar com antecedência o nome completo e o rg de seu representante. O Santuário Nacional não realizará entregas antes ou depois desta data, nem enviará as credenciais pelos Correios.

Credenciamento de Imprensa 

shutterstock
shutterstock

Os órgãos de comunicação que desejam realizar a cobertura de imprensa nos dias 10, 11 e 12 de outubro também necessitam se credenciar com antecedência.

::Clique aqui para fazer o credenciamento::

O credenciamento de jornalistas é válido para repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e radialistas ligados a veículos de comunicação e dará acesso à Sala de Imprensa do Santuário Nacional e a um espaço reservado para atuação dos profissionais dentro da Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

Durante o período da Novena ainda há a possibilidade de credenciamento, já nos dias 10, 11 e de 12 de outubro não será realizado nenhum credenciamento. Solicitações de transmissões ao vivo devem ser tratadas também com antecedência.

A Novena e Festa deste ano trazem o tema 'Senhora Aparecida: 300 Anos de bênçãos e de graças', propondo uma reflexão dos três séculos de devoção à Rainha e Padroeira do Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...