Nesta terça-feira (23), o Santuário Nacional entregou o carro da campanha beneficente “Dê carona para a Solidariedade”. A vencedora desta edição foi a Glícia Ramos, que levou para casa um Polo Track MA, 0 km. O bilhete contemplado foi o “série 3, Cupom nº 30000”.
Glícia contou ao A12 que veio ao Santuário fazer um retiro e, na oportunidade, comprou o cupom para ajudar as obras sociais, e ficou surpresa quando recebeu a notícia de que tinha sido sorteada.
“Foi muito surpreendente, porque foi no dia de Nossa Senhora de Guadalupe. Eles estavam tentando me contatar, como era número que eu não conhecia, eu não atendi, até que entraram em contato pelo WhatsApp e eu fiquei surpresa. Os planos de Deus são muito maiores, eles vêm de um jeito que a gente não espera nunca”.
A entrega aconteceu na Fachada Norte, ao lado do presépio e contou com a presença do Ecônomo do Santuário Nacional, Pe. Fábio Evaristo (C.Ss.R.), e o Ecônomo Adjunto, Pe. Adam Rapala (C.Ss.R.). Ambos abençoaram as chaves e o veículo entregue para a devota.
“Nós entregamos hoje o veículo sorteado desta ação que realizamos aqui no Santuário Nacional, em prol das obras sociais. Nós temos mais de 12 projetos sociais, outros convênios filantrópicos mantidos com entidades da cidade de Aparecida. Esta ação tem nos ajudado a manter esses projetos, e a gente fica muito feliz em poder concluir a ação deste ano, fazendo uma pessoa muito feliz”, afirmou Pe. Fábio.
Ele ainda agradeceu a contribuição de todos os fiéis que participaram da campanha “Dê carona para a solidariedade”, e também aos que contribuem com o Santuário fazendo parte da Família dos Devotos.
“Queremos agradecer a todos que colaboraram, todos os que adquiriram a rifa, todos que participaram desta ação, e queremos continuar contando com a ajuda dos devotos de Nossa Senhora Aparecida para continuarmos realizando as coisas bonitas que vemos aqui no Santuário Nacional”.
Os cupons da campanha beneficente foram vendidos durante todo o ano de 2025, no corredor do Centro de Apoio ao Romeiro. O sorteio foi realizado no dia 10 de dezembro. A arrecadação ajuda a manter as Obras Sociais do Santuário de Aparecida.
Dom Orlando celebra 9 anos como Arcebispo de Aparecida
Na celebração, Dom Orlando citou três testemunhos de uma fé madura e corajosa. Leia mais e confira a reflexão do arcebispo.
Reflita o tema da 13ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres
A 13ª Romaria do Terço das Mulheres reúne milhares de mulheres todos os anos, em Aparecida, celebrando fé, família e a alegria do amor.
Participe da 13ª Romaria Nacional do Terço das Mulheres
De 13 a 15 de março, mulheres de todo o Brasil se reúnem em Aparecida para rezar, celebrar a fé e fortalecer a missão do Terço das Mulheres.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.