Notícias

Tenda dos Peregrinos também irá atender nos dias 15 e 16 de outubro

Acolhimento dos romeiros segue até o dia 12, e retorna no final de semana seguinte

Escrito por Isabela Araujo

09 OUT 2022 - 11H44 (Atualizada em 14 OUT 2022 - 10H19)

Rian Torres - A12

Desde o dia 8 de outubro, o Santuário Nacional acolhe os devotos da Mãe que vêm em peregrinação ao seu encontro. Afinal, como diz o nosso lema, 'acolher bem também é evangelizar'!

Mas atenção! Os atendimentos seguem até esta quarta-feira, 12 de outubro e retornam apenas no próximo final de semana, nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) para atender os devotos que, mesmo depois da Solenidade de Nossa Senhora, continuam vindo a pé ou de bicicleta ao Santuário Nacional.

Rian Torres - A12
Rian Torres - A12


Todos que trabalham na Tenda são voluntários, que dedicam tempo e esforço para acolher cada um que chega até a Casa da Mãe e precisa de apoio.

Para isso, são oferecidos serviços de acolhida, massagem, lavagem dos pés, alongamento, curativos e atendimento médico e de enfermagem.

Neste ano, a Tenda conta com uma estrutura bem maior que a dos demais anos, sempre visando o conforto de cada um que passa por lá.

Confira abaixo como está o funcionamento da Tenda neste ano

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Isabela Araujo, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...