O bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, Dom Darci José Nicioli, esteve em viagem de trabalho pela Europa no mês de fevereiro. Ao retornar, revelou ao portal A12 detalhes sobre o andamento dos preparativos para o Jubileu dos 300 anos.
Ao lado de Padre Daniel Silva, ecônomo do Santuário de Aparecida, e do artista sacro Cláudio Pastro, o bispo esteve em Portugal, Itália e Holanda. No Santuário de Fátima, eles prestam auxílio para a cerimônia de entronização da Imagem da Padroeira do Brasil, prevista para maio.
Na Itália, os representantes da arquidiocese visitaram a fábrica onde é produzido o mosaico comemorativo e os jardins do Vaticano, onde será instalado um Monumento a Nossa Senhora Aparecida. Na Holanda, eles se reuniram com os fabricantes dos sinos que irão compor o campanário projetado por Oscar Niemeyer.
Informações sobre a romaria ao Santuário de Fátima:
(12) 3105-0877 ou www.catedralviagens.com.br
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.