Notícias

Aprenda a cantar as músicas da Novena e Festa da Padroeira

Escrito por Santuário Nacional

17 JUN 2021 - 07H00 (Atualizada em 31 AGO 2021 - 10H33)

Gustavo Cabral

A Novena e Festa da Padroeira do Brasil 2021 já estando sendo organizada na Casa da Mãe Aparecida. Para que todos os devotos entrem no clima e preparem o seu coração para celebrações em outubro, as canções da Novena e Festa já estão disponíveis no YouTube do Santuário Nacional.

As músicas foram executadas pelos organistas do Santuário: Júnior Campos, Silvio Lino, Edmar Tassoni, Elaine Guimarães, Márcia Tobias e Gabriel Santos. Também abrilhantaram as canções os instrumentistas do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida): José Otávio no violino, Fábio Gomes no violoncelo e Luís Alberto no Saxofone.

Acessando o YouTube do Santuário Nacional de Aparecida, os devotos encontram 29 canções para aprender a cantar e homenagear a Padroeira do Brasil no mês de outubro.

Está disponível ainda, as partituras de cada uma das músicas, para que você prepare as festividades de Nossa Senhora Aparecida em sua comunidade, em sintonia com o Santuário Nacional.




 Confira agora todas as canções acessando a playlist
 Cantos da Solenidade da Padroeira do Brasil – 2021.


arrow_forward Clique aqui para baixar as partituras de todas as músicas

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...