Notícias

Assista o Auto da Paixão no YouTube do Aparecida ao Vivo

Acompanhe o espetáculo que emocionou devotos de todo o Brasil, mostrando a entrega de Cristo para nossa salvação

Escrito por Guilherme Gomes

07 ABR 2023 - 13H23 (Atualizada em 11 ABR 2023 - 10H14)

Luiz Oliveira - A12

A programação da Semana Santa do Santuário Nacional teve uma grande novidade neste ano de 2023: o espetáculoAuto da Paixão”, uma encenação da Sua Paixão, Morte e Ressurreição. 

Leia MaisRitos penitenciais ajudam fiéis a vivenciar a Semana MaiorAs imagens da Semana Maior na Casa da Mãe

Durante três dias na Semana Maior, mais de 7 mil pessoas acompanharam a produção de forma presencial, e mais de 3 mil acompanharam ao vivo pela transmissão realizada pelo Portal A12

Para o A12, Romulo Barros, roteirista e diretor, falou como foi o trabalho em realizar o espetáculo no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida.

"A ideia era que as cenas não acontecessem tão distantes do público, que esteve a cinco metros da gente. Foram mais de 100 pessoas envolvidas na produção, 54 atores no palco, tivemos momentos como truques de luz, de saída de cena que não podem ser vista, por isso esse time trabalhou muito pra fazer essa questão visual aparecer". 

Gustavo Cabral - A12
Gustavo Cabral - A12


.:: Para quem esteve no Santuário Nacional ou assistiu ao vivo, uma boa notícia: o “Auto da Paixão” está disponível pelo canal Aparecida ao Vivo no YouTube para acompanhar e compartilhar! 

O A12 participou dos últimos ensaios e acompanhou a primeira apresentação do espetáculo. Ansiedade para a estreia foi o sentimento que tomou conta do elenco e de toda a equipe do Santuário Nacional envolvida no “Auto da Paixão”.

.:: Confira os bastidores do “Auto da Paixão”:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

    Boleto

    Carregando ...

    Reportar erro!

    Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

    Por Guilherme Gomes, em Notícias

    Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

    Carregando ...