Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 14 JUN 2018 - 16H44

Cantor Daniel convida os devotos para o Arraiá de São João no Santuário

O cantor Daniel marcará presença no tradicional Arraiá de São João do Santuário de Aparecida no próximo domingo, dia 17. O último fim de semana da festa no Pátio das Palmeiras promete muita animação com a apresentação de quadrilhas, shows, variedade de pratos típicos e muitas outras atrações para toda a família.

Veja o convite que o cantor Daniel fez para as redes sociais do Santuário, chamando todos os devotos para esse grande evento que também é beneficente.

Leia MaisTerra da Padroeira traz muita música e boa prosa direto do Arraiá de São João do Santuário Obras sociais redentoristas participam do Arraiá do Santuário Nacional Veja como foi o 1º fim de semana do Arraiá de São João no SantuárioDez entidades da cidade de Aparecida serão beneficiadas com toda renda do Arraiá, são elas: APAE de Aparecida, o Lar São Vicente de Paulo, a Santa Casa de Aparecida, a Casa do Pequeno, o Lar Nossa Senhora Aparecida, a Casa da Infância, o Centro Educacional São Canísio, o Fundo Social e os Centros de Assistência Social Santíssimo Redentor e São Geraldo.

Para participar do Arraiá de São João os devotos podem adquirir os ingressos em umas das entidades beneficiadas, ou no Núcleo de Eventos do Santuário, localizado no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida.

Na sexta (15) e no sábado (16) os ingressos estão R$ 5,00 por noite. No domingo, a Festa começa mais cedo às 8h, até às 14h30, com entrada gratuita. Depois deste horário os portões serão fechados por conta do jogo do Brasil na Copa. Neste mesmo dia, durante a noite, o acesso será reaberto às 19h e o ingresso terá o valor de R$ 10,00 para o show do cantor Daniel.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...