Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 17 AGO 2019 - 11H45

Cantor Daniel lança novos clipes em homenagem à Mãe Aparecida

Os devotos de Nossa Senhora Aparecida foram presenteados nesta segunda-feira, 12 de agosto, com mais cinco clipes gravados em homenagem à Mãe Aparecida no dia 12 de outubro de 2018 pelo cantor Daniel.

Os lançamentos desse mês de agosto recordam o show do Cantor Daniel com a participação de diversos cantores mirins da música brasileira. Se emocione e relembre esse dia lindo de homenagens à Senhora Aparecida com as músicas ‘Trem bala’, com a participação da cantora Larissa Manuela‘Ave Maria’ ‘Pra Ser Feliz', com o cantor Neto Junqueira; ‘Só o Amor’, com Giulia Soncini e ‘Romaria’, com Léo Cidade.

Todas as canções podem ser conferidas nas plataformas digitais: Spotify, Deezer e Youtube.

Faltando exatos dois meses para as comemorações da Padroeira do Brasil, as canções são uma oportunidade para celebrar e já entrar na preparação para os festejos de 2019.

O Show foi realizado no Pátio das Palmeiras no Santuário de Aparecida e contou com a participação da Orquestra PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida), sob a regência dos maestros Altair Lobato, Júlio Ricarte, José Otávio, Fábio gomes e Luiz Alberto.

No dia 12 de julho, aconteceu o lançamento do primeiro clipe com a canção ‘Raridade’, fruto do show realizado em parceria com o Santuário e a TV Aparecida.  Clique aqui e confira.

Assista todos os lançamentos desse mês de agosto:


Daniel e Leo Cidade cantam 'Romaria':

Daniel e Giulia cantam 'Só o Amor':

Daniel canta 'Ave Maria':

Daniel e Neto Junqueira cantam 'Pra Ser Feliz'

Veja também:

Cantor Daniel testemunha devoção a Nossa Senhora Aparecida

'Somos chamados a cuidar da Casa da Mãe'

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...