Notícias

Cantor Mano Walter conclui peregrinação em honra à Padroeira do Brasil

Acompanhado da esposa Débora, o cantor chega ao Santuário para agradecer pelo matrimônio e todas as bênçãos de Deus.

Escrito por Marília Ribeiro

15 FEV 2025 - 14H28 (Atualizada em 17 FEV 2025 - 12H43)

Thiago Leon

Após oito dias de peregrinação pelo Caminho da Fé, o cantor Mano Walter chegou ao Santuário de Aparecida neste sábado, dia 15.

Junto a sua esposa, Débora Silva, e um grupo de 15 pessoas, o cantor foi direto para o nicho de Nossa Senhora Aparecida. Diante da Imagem, emoção e alegria por concluir mais uma peregrinação.

“Estou aqui na Casa de Nossa Senhora Aparecida mais uma vez fazendo o Caminho da Fé. E desta vez eu venho trazer a minha esposa. Da primeira vez pedi a intercessão para que a gente contraísse o matrimônio, e disse a Nossa Senhora que se Deus quisesse, traria a Débora. Hoje tive a graça de trazer a minha esposa e agradecer a Nossa Senhora.”

O artista saiu de Paraisópolis (MG), no dia 08, e durante todo o trajeto esteve acompanhado de sua esposa e um grupo de amigos e parentes.

Está é a segunda peregrinação do artista à Casa da Padroeira do Brasil. Sua primeira experiência aconteceu em fevereiro de 2023. Ao falar dos desafios durante o percurso, lembrou sua última peregrinação, quando teve dificuldades no setor de Luminosa (MG).

“Sem dúvida, eu vim pensando com medo de não conseguir, mas sempre pedindo a Nossa Senhora que me colocasse no colo Dela. Pedi forças ao Nosso Senhor Jesus Cristo e, graças a Deus, subi a Luminosa e estamos aqui”.

Em sua rede social, o cantor compartilhou um pouco dos dias de oração e caminhada, expressando gratidão a Deus e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

“Estamos vivendo mais uma vez o Caminho da Fé, para agradecer pelas bênçãos e por toda ação divina de Deus em nossas vidas”, comentou no seu Instagram oficial.

Reprodução Redes Sociais Mano Walter
Reprodução Redes Sociais Mano Walter


Durante os dias de peregrinação, o grupo esteve acompanhado do padre Paulo Henrique da Silva, responsável pela direção espiritual em todo o trajeto, possibilitando momentos de oração, comunhão e renovação dos votos matrimoniais de Mano Walter e sua esposa.

“Esse caminho vai ficar para a história. Todos os dias o padre celebrou missa, todos os dias rezamos o Santo Rosário e também pudemos fazer a renovação do nosso matrimônio, foi maravilhoso”.

Para concluir, o cantor deixou um convite para os devotos:

“Você que é devoto de Nossa Senhora, venha à Casa da Nossa Mãezinha. Faça o Caminho da Fé, venha de bicicleta, andando, de moto, mas venha aqui, para agradecer por tudo e pedir a Nossa Senhora a intercessão ao Nosso Senhor Jesus Cristo.”

Sobre o Cantor

Mano Walter é natural de Quebrangulo, Alagoas, é casado e pai de dois filhos. Entre os sucessos da sua carreira, estão as músicas “Então vem cá', “Juramento do dedinho” e “Não deixo não”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...