Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 02 ABR 2018 - 11H32

Celebração da Vigília Pascal reúne centenas de devotos no Santuário de Aparecida

Com a bênção do fogo e a procissão do Círio Pascal, teve início a Vigília Pascal no Santuário Nacional de Aparecida. A missa foi presidida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes e concelebrada pelo reitor do Santuário, padre João Batista de Almeida e diversos Missionários Redentoristas.


Iluminada pelas velas acesas no Círio, símbolo do Cristo Ressuscitado, o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida esteve repleto de seus devotos, que acompanharam a reflexão de Dom Orlando.

O Arcebispo pediu aos fiéis presentes na Basílica para que sejam protagonistas da Páscoa. “No Santuário vocês encontram a fé, encontram o perdão dos pecados e voltam para a casa levando a vida nova”, falou Dom Orlando aos tantos romeiros que chegam na Casa de Nossa Senhora Aparecida após longas caminhadas, viagens e peregrinações.

:: Horários de confissões no Santuário

“Como ser Páscoa? Como ser ressurreição? Em cada Eucaristia, em cada boa nova, nós estamos sendo Páscoa. Quem fizer o bem ressuscitará. A páscoa está perto de nós”, afirmou.

O domingo de Páscoa no Santuário Nacional começa com a missa e Procissão da Ressurreição, às 5h. A Santa Missa, às 8h, será transmitida pela TV Aparecida.

Fonte: Fotos: Thiago Leon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...