Por Santuário Nacional Em Notícias Atualizada em 26 MAR 2018 - 15H01

Celebração do Domingo de Ramos reúne muitos fiéis no Santuário

O Santuário de Aparecida celebrou neste domingo (25) a abertura da Semana Santa com a santa missa do Domingo de Ramos, presidida pelo arcebispo de Aparecida Dom Orlando Brandes.

A liturgia foi iniciada no Memorial dos Construtores, acesso pela Porta Santa na ala norte da Basílica, convidando os devotos a seguirem em procissão com os ramos rumo ao interior do Santuário, recordando a entrada de Jesus em Jerusalém.

Leia MaisDomingo de Ramos inicia Semana SantaHorários de confissões durante a Semana Santa no SantuárioDevotos Mirins traz conteúdo didático sobre a Quaresma e Semana SantaDurante todo o dia, as celebrações contarão com a bênção dos ramos e às 18h, a missa também será realizada com a procissão dos ramos, início em frente ao coral do Santuário.

A celebração deste domingo inicia um importante tempo litúrgico na Igreja Católica, quando os fiéis são motivados a recordarem a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. Para a vivência desse período especial de oração e reflexão, o Santuário de Aparecida preparou uma programação especial com missas, momentos de oração, procissões, teatro e vigílias. Clique aqui e confira a programação.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...