Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 01 NOV 2019 - 08H22

Celebração marca o encerramento da campanha ‘Declare seu amor à Mãe’

Milhões de devotos participaram da campanha que foi realizada durante todo o mês de outubro.

Neste dia 31 de outubro, o Santuário de Aparecida celebrou, na Santa Missa das 9h, ação de graças por todos os devotos que declararam o seu amor à Nossa Senhora Aparecida.

Dom Paulo Romeu Dantas Bastos, bispo da diocese de Alagoinhas (BA), presidiu a celebração eucarística.

A Campanha ‘Declare seu amor à Nossa Senhora Aparecida’, foi realizada durante todo mês de outubro, dedicado à Padroeira do Brasil. Foram muitas as demonstrações que chegaram através do envio de mensagens de texto, áudio e vídeo, além de gestos concretos, que irão transformar a vida dos que visitam o Santuário Nacional e participam de suas obras sociais.

Leia Mais'Live' destaca algumas das mensagens de declaração de amor à Mãe AparecidaDevotos declaram seu amor à Mãe AparecidaSomente no a12.com/padroeira, mais de 10 mil devotos registram a sua declaração. Em cada palavra, o sentimento de gratidão por tantas bênçãos recebidas pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

Para homenagear todos os devotos, as mensagens foram colocadas aos pés da imagem da Mãe Aparecida no Altar Central, durante a celebração eucarística.

Reveja a Celebração:




2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...