Notícias

Centro de Apoio ao Romeiro: comprometido com o devoto da Mãe Aparecida

Escrito por Santuário Nacional

20 JUL 2021 - 07H00 (Atualizada em 27 FEV 2023 - 14H48)

Celebrando 25 anos de atividades no Santuário de Aparecida, o Centro de Apoio ao Romeiro é um espaço preparado para acolher o devoto com segurança e conforto. 

Leia MaisGaranta seus presentes e lembranças das lojas do Centro de Apoio ao Romeiro

.:: Conheça nossas lojas

No Santuário, o local garante atendimento de qualidade, limpeza constante do local e segurança, para que as famílias aproveitem o seu passeio da melhor forma possível. O espaço é bem ventilado, possui uma infraestrutura completa que atende toda a família com mais de 330 lojas, farmácia, estacionamento e muito mais! 

O Centro de Apoio ao Romeiro também conta com ambulatório, caixa eletrônico 24h, fraldário e pontos de energia para recarga dos celulares.
As crianças também podem se divertir no Centro de Apoio, visitando o Aquário ou curtindo os brinquedos




Leia MaisGrandes marcas e variedade de produtos para os devotosAs duas praças de alimentação possuem muitos restaurantes, lanchonetes e franquias de sucesso, para agradar toda a família. Uma grande variedade de doces, refeições e lanches rápidos para saciar a fome na hora do almoço, café da manhã ou da tarde.

Em todos esses anos de comprometimento com o acolhimento dos devotos de Nossa Senhora Aparecida, o principal objetivo do Centro de Apoio ao Romeiro continua sendo o de oferecer uma experiência de lazer completa, que possibilite muitas boas lembranças da Casa da Mãe




Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...