Por Redação A12 Em Notícias Atualizada em 23 AGO 2017 - 08H36

Centro de Eventos do Santuário recebe diversidade de encontros e congressos em 2017

Com capacidade para até oito mil pessoas, o Centro de Eventos Padre Vitor Coelho, no Santuário Nacional de Aparecida, é um espaço multiuso que recebe anualmente congressos, encontros, seminários, eventos esportivos, apresentações musicas e grandes romarias.

Centro de Eventos

O Centro de Eventos oferece a possibilidade de realizações de eventos simultâneos, no 1º piso e no 2º piso (ginásio). Sua infraestrutura dispõe de camarotes para autoridades, rampas de acesso para portadores de necessidades especiais e elevadores, bem como um moderno sistema de sonorização e multimídia.

Dentre os eventos inclusos no calendário de 2017 estão a Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, o Congresso Mariológico Internacional, o I Congresso Continental da Misericórdia (Accom), entre outras grandes atividades.

O ano de 2016 foi positivo para a gerente do Núcleo de eventos do Santuário Nacional, Aline Costa, que fez um balanço das atividades sediadas no Centro de Eventos em 2016.

“Além de conseguir atingir nossas metas, os eventos nos proporcionaram momentos de partilha e de aproximação com os devotos de Nossa Senhora sempre seguindo o nosso lema de ‘Acolher Bem também é Evangelizar’”, afirmou Aline.

Centro de Eventos

Aline destacou eventos inéditos como a presença da equipe de Ginástica Rítmica da Rússia durante a preparação para as Olimpíadas 2016 e atual campeã da modalidade.

“A presença de muitas Romarias, Encontros, congressos de todo o Brasil. Shows inéditos aconteceram ao longo do ano, como da dupla Bruno e Marrone e Concertos Musicais, na qual destacamos a Orquestra Bachiana Filarmônica do Sesi/SP sob a regência do Maestro João Carlos Martins”, destacou.

Informações de reservas e infraestrutura em A12.com/eventos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...