Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 09 OUT 2018 - 17H57

Festival da Padroeira no Santuário tem show do cantor Daniel e padres cantores

O cantor Daniel vai dividir o palco com cantores Mirins e a Orquestra PEMSA.

Pelo segundo ano consecutivo, o Santuário Nacional celebra Nossa Senhora Aparecida com o Festival da Padroeira. As noites dos dias 10 e 12 de outubro serão de muita música e homenagem à Padroeira do Brasil.


O festival acontece na Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Pátio das Palmeiras. No dia 10, as apresentações têm início a partir das 20h40 e no dia 12, o grande dia festivo, a partir das 18h. Os shows são gratuitos e quem não puder vir ao Santuário poderá acompanhar pela TV Aparecida e na TV Ao Vivo do Portal A12.com.

O cantor Daniel é presença confirmada e ainda será o embaixador do evento, em razão da sua fé e gratidão à Mãe Aparecida.

A primeira noite de shows do Festival da Padroeira será com os Padres Cantores, que no ano passado emocionaram os devotos com as homenagens à Nossa Senhora. Estão confirmados os padres Antônio Maria, Ezequiel Dal Pozzo, Omar, Júnior Periquito, Reginaldo Carrera, Sidney e frei Zeca.

A novidade deste ano no Festival da Padroeira é a homenagem às crianças no dia 12 de outubro, data em que os pequenos também são celebrados. O cantor Daniel vai dividir o palco com cantores Mirins e a Orquestra PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário de Aparecida), no projeto especial ‘Louvores a Maria, com Daniel e amigos’.

Participarão dessa noite festiva os cantores mirins Leo Cidade, Guilherme Martinez, Fabiana Moneró, Neto Junqueira, Giulia Soncini, Yasmin Giacomini e Larissa Manoela. Um dos destaques desse dia é a participação dos irmãos Melisizwe, do Canadá. O grupo é formado por três irmãos, que ficaram famosos com as apresentações covers do Michael Jackson. As celebrações do dia 12 de outubro se encerram com uma grande queima de fogos.

24 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...